TIM abre vagas para estágio em Belém

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Belém está entre as cidades que tem vagas, além do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo Andre (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). 

As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecem ao longo de todo o ano. São cerca de 200 oportunidades para estudantes a partir do terceiro período da graduação tradicional ou tecnólogo em cursos de áreas variadas como Engenharia, Comunicação, Direito, Administração, dentre outras, incluindo pessoas com deficiência. 

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como treinamentos e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.
Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, como smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica e folga no dia do aniversário.

Para se inscrever, basta acessar o site  da TIM  (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.

Fonte: Com informações da TIM